Sistema de Cobrança

Dentre as inumeras inovações que a JCVirtual traz a seus clientes esta o serviço de SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, um canal de comunicação entre a Empresa e seus Clientes.

Essa interface permite que o cliente possa realizar:
  • emissões de 2ª via de boletos
  • notas fiscais enviadas por meio eletrônico
  • analise de consumo diário ou mensal de suas conexões
  • efetuar pagamento online de mensalidades
  • visualizar protocolos e cartilha de segurança da web conforme normativas da Anatel dentre outras funcionalidades.
Como funciona nosso sistema de cobrança:

Os boletos Bancários serão emitidos entre o dia 25 e 30 de cada mês com vencimentos para o dia 10, 20 e ou 30 do proximo mês.

O cliente receberá os boletos por e-mail, correio, e por DDA (Débito Direto Autorizado, é rápido e eficiente, consulte seu banco para utilizá-lo). Caso o cliente não o receba, pode acessar o SAC e emitir segunda via.

Boletos não pagos até o vencimento, serão acrescidos de multa e juros. Observando que 10 dias após o vencimento o sistema bloqueará automaticamente todos os usuários com boletos em aberto.

Desbloqueio da conexão

O desbloqueio poderá ocorrer de duas formas:

Automaticamente: Após o sistema identificar o pagamento do boleto. Isso acontecerá no dia seguinte ao pagamento.
Pela área do Cliente, Central do Assinante: Onde, o cliente poderá desbloquear a sua conexão por 1 unica vez com duração de 5 dias, tempo suficiente para emissão de segunda via do boleto bancário, pagamento e compensação da mesmo.

ATENÇÃO: NÃO é possível desbloquear a conexão por telefone, ou e-mail.

Observação importante:

Se não receber seu boleto pelo correio ou e-mail até o vencimento, ligue para a empresa e ou emita segunda via Pela área do Cliente, Central do Assinante evitando desta forma o corte de sua conexão!