A capacitação aborda medidas de controle eficiente dos riscos, perigos e sistemas preventivos, de modo a garantir a segurança e a saúde da equipe que direta ou indiretamente interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

A tecnologia esta cada vez mais presente no dia a dia de qualquer pessoa e ou negócio, seja da criança ou idoso, do padeiro a fábrica de carros. Assim é possível prever o que vai ocorrer, mas é preciso saber pra quem apresentar porque senão é só mais uma informação que mais vai atrapalhar do que ajudar. Com essas ferramentas podemos calcular o impacto dentro das operações avaliando negócio a negócio e medindo o "Custo do DOWNTIME", pois ele sempre existirá.

A velocidade das mudanças, a famosa globalização e o desenvolvimento tecnológico transformam incessantemente o ambiente de trabalho, de forma que hoje não há dúvidas de que "estudo" e "formação" não são apenas uma etapa da vida, mas uma constante ao longo de toda a carreira, assim a equipe da JCVirtual passou por um dia inteiro para atualização profissional, no Centro de Eventos da FIERGS.
Dentre as palestras "Storytelling - Deligência de um Vencedor" com Paulo César Tinga, consagrado craque dos campos, repassando o aprendizado que teve na vida e nos campos de futebol, nos seus mais de 20 anos de carreira percorrendo o mundo.

O Seminário do Q Comércio entregou premiação para mais de 80 empresas de diversas regiões do Rio Grande do Sul que alcançaram as metas estabelecidas pelo programa de qualidade, e no segundo ano de participação da JCVirtual, a  empresa recebeu o Troféu Prata.

Participando do programa a empresa se sente fortalecida, com ele é possível detectar e reagir de mais rapidamento do ponto de vista estrutural num cenario como o atual.

Durante a premiação do QComércio a palestra "A liderança em ambientes de incerteza e transformação", de Marcelo Beltrand, mestre em Administração pela Unisinos e graduado em Marketing pela ESPM. Em sua apresentação, elencou características presentes em um líder como generosidade, temperança, paciência e humildade, entre outras. Inspirado nos gurus da administração, como Peter Drucker, o palestrante deixou recomendações para os participante

- Existe uma diferença brutal entre fazer o que se quer e fazer o que a empresa precisa - disse.

Hoje a comunicação é vital  para o sucesso empresarial,e a falta de clareza pode ocasionar problemas, dentre eles falta de comprometimento e segurança na execução se as instruções não forem bem assimiladas. Assim preocupados com a comunicação, seja ela interna ou externa estamos trabalhando com a equipe atividades para aperfeiçoar, não só a comunicação na empresa mas sim na vida em sociedade, como dizem muitos autores não tem como deixar os problemas de casa na porta da empresa da mesma forma que os problemas da empresa não ficam na porta de casa. O tema foi abordado pela Betina W. Teixeira com formação em Letras Português/Inglês(Unifra 2000),Bacharel em Direito(Ulbra 2008), Especialista Direito de Família(PUC -POA 2010), Especialista Gestão Educacional  (IFF Campus Júlio de Castilhos 2014) e Mestranda em Educação Profissional e Tecnologia (UFSM andamento).

Página 1 de 40